Tirando a poeira daqui...

E não é que ainda tem gente empolgada a postar no blog?

Com o surgimento dos smartphones, facebooks, twitters e etc., as pessoas deixaram de postar em blog (inclusive eu) e passaram a viver de poucas palavras.

Sempre encarei o blog como uma terapia. Já fui muito julgada por falar muito da minha vida por aqui (e me julgam ainda, dizem que me abro muito no facebook), mas continuo achando que não. Tem gente que explana muito mais. Mas se não é pra falar da gente, por quê tê-los, não?!

Não pretendo falar que minha vida anda uma correria porque isso não é novidade pra ninguém, acho que todo mundo ultimamente tem estado com a vida assim, mas algumas coisas (boas e ruins) aconteceram em 2013 e me faltou muita vontade de escrever e, com isso, minha terapia foi deixada de lado.

Minha vida não é cheia de novidades a todo momento, mas decidi fazer de 2014 um ano diferente! Algumas atitudes eu já tomei!
  • Comprei uma câmera profissional (meu sonho de consumo desde sempre!) e já ando dando meus cliques por aí!
  • Há alguns meses tomei a decisão de voltar a dirigir. Hoje, já dirijo sozinha, pelo menos pra ir trabalhar (ainda vou contar sobre isso!)
  • Em Outubro fiz uma viagem de 10 dias pelo Chile (prometo escrever sobre o país que me ganhou!);
  • Em Dezembro eu comecei a fazer Pilates. Estou amando e, apesar de não ser uma atividade que emagreça, já sinto muita diferença no meu condicionamento (e nas roupas que estão um pouquinho largas na cintura);
  • Minhas prioridades mudaram totalmente. Estou focada 100% na minha felicidade!

"Guenta" firme que muitas novidades virão por aí!


Feliz 2014!

4 comentários:

  1. Adorei vc ter voltado!

    Sempre quis ter uma câmera boazona, mas meu marido acha que não vou saber aproveitar todo o potencial... O que vc acha disso? Vc tá gostando?

    Que bom que vc está voltando a dirigir... Isso é ótimo!!!

    Aguardo os posts sobre o Chile! Deve ter sido lindo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, voltei mesmo!!! :D
      Então, eu sempre amei fotografia! Desde pequena! E quando eu fiz faculdade, de Biologia, essa fissura em fotografia só aumentou! Eu sempre li muito sobre. Sempre treinei nas minhas câmeras básicas! Uma câmera boa, profissional, não é muito barata. Quando me senti mais segura, juntei uma grana e encomendei pra uma amiga que ia pra fora trazer pra mim. Eu tô apaixonada! Você vai ver nas fotos do Chile, que diferença! Aliás, postei algumas no facebook, você viu?! Vou postar sobre isso também :D
      Agora eu tô abusada no volante! Dirijo sempre!!! E quanto ao Chile, nossa, eu tô apaixonada :D

      Beijinhooooos

      Excluir
  2. Ai que bom que vc voltou Van, fico feliz. Tb amo fotografia e é uma arte. Se vier a SP esse ano, traga essa máquina para nossos flashes.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, quando eu for pra Sampa vou levar sim! Vamos fazer um ensaio de biquinhos e óculos escuros :D
      Beijinhos

      Excluir

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)