Vigilantes do Peso - 4ª reunião e sobre a menstruação

Esta semana eu participei da 4ª reunião do VP e para a nossaaaaaa alegriiiaaaa eu perdi 1,6 Kg. E pra variar eu já atualizei o meu gráfico de perda de peso. Preciso dizer que estou super entusiasmada de no verão usar o meu biquine preferido de novo???

Pois bem, acho que essa semana tem sido a mais complicada pra mim. Muitas festas e confraternizações de final de ano, mas, tirando algumas escapadinhas, tenho me mantido o mais saudável possível!

Pra comemorar a perda de peso e final de semana com o povão do laboratório, fomos ao Outback e me mantive na linha, olha a fotinha!

Frango grelhado com legumes no vapor e molho barbecue.

Mas aproveitando a atualização, algumas meninas me perguntaram sobre a minha menstruação na última postagem, só para esclarecer a vocês, sim, eu não menstruo há +ou- 1 ano! É normal? Em alguns casos, como o meu, sim!

Cada organismo responde a qualquer tipo de tratamento, até mesmo o anticoncepcional, de maneiras diferentes. Tem gente que mesmo tomando pílula, continua sentindo cólicas fortes, por exemplo. No meu caso, eu tomo pílula desde os 18 anos e no início o meu fluxo era muito forte... aos poucos foi diminuindo.

Já usei 4 pílulas diferentes. Da última vez que eu mudei de pílula, do Diane 35 para o Yaz (que diga-se de passagem é maravilhoso, não me incha, nem me dá efeitos colaterais além de ser bem fraquinho), diminuiu tanto o meu fluxo, que acabou não vindo mais. 

Minha médica disse que não tem problema, mas como eu disse, varia de organismo pra organismo. O Yaz são 24 comprimidos e 4 dias de intervalo. Eu faço os intervalos direitinho, não esqueço de tomar a pílula certinha. Se eu parar de tomá-lo por alguns meses a minha menstruação volta! 

O que eu pude perceber é que na semana que a minha menstruação desceria, eu inchei e isso refletiu na balança. Tem gente que incha quase 2 kg!!!

Vamos erguer a cabeça, meter o pé e ir na fé que o Natal tá chegando, meu povo!!!

9 comentários:

  1. Que boas noticias Van. Fico feliz por vc. Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo peso perdido nesta semana =)
    Eu tentei usar yas e falam que ela a longo prazo diminui a menstruação mesmo... comigo foi diferente... depois de quatro meses usando a pilula meu organismo parou de reconhecê-la e eu menstruei por um mês seguido. Até descobrir que a causa era a yas demorou um tempo! fiz mts exames rss para piorar era essa época (entre natal e ano novo), ou seja, super dificil de conseguir horário para exame. beijocas ju

    ResponderExcluir
  3. Ir ao Outback e se manter na linha é coisa pra corajosa! hehehe
    Parabéns pela sua força de vontade! Parabéns pela sua perda de peso! Vá em frente!
    Aproveite pra desejar Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  4. Reitero o que a Dany disse: Outback + Manter a Dieta é uma coragem, vitória total! Parabéns e aproveite o biquini preferido que em breve estará perfeito em vc!

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive curiosidade pra saber se o Vigilantes do Peso funciona e como funciona? Que bom que com você tá dando resultados.

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Van estou aqui na torcida, e no verão que vem usaremos nossos micro biquínis!!! kkkk

    Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Van! Quanto tempo! Hehe
    Eu não sei bem como funciona o VP, mas espero que esteja te fazendo bem. Só não deixe de se alimentar direitinho!
    E sobre o Yaz, eu estou querendo mudar para ele tem um tempão, mas por enquanto ainda é caro para mim. Mas é bom saber que ele é realmente bom, quando eu puder vou trocar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. voltei..
    Feliz 2013. Muita paz, saúde, felicidades e bençãos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fiquei entusiasmada mesmo com o VP, tá realmente te dando resultados né?!

    Bem que eu queria colocar o biquíni sem me sentir uma baleia encalhada na beira da praia, mas assim mesmo eu uso, kkk (tá, dos modelos mais grandinhos, mas uso).

    Espero que teu Ano Novo tenha sido muito bom, que 2013 traga muitas realizações, força, fé, esperança, saúde-saúde-saúde, amor e harmonia pra ti e tua família.

    Bjocas querida!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)