Tão rápido...

Como pode uma vida acabar tão rápido?

A vida é realmente um sopro! Uma hora você está aqui, bem e na outra, acabou... tudo foi embora!

Sabe, eu não sou mãe, mas pretendo ser. Eu nem sei o que esta família pode estar sentindo neste momento. Uma grande amiga do Marcio, que eu levei pra minha vida também, perdeu sua filha de apenas 5 aninhos! 5 ANINHOS!!! De um dia pro outro!

Como pode?

Eu tô revoltada, chateada, angustiada... me perguntando por quê? Eu não consigo entender... por quê ela? Um anjinho de cabelos cacheados, dourados...

Como pode você entrar no hospital rindo, brincando e não sair dele? Como? Como assim? Mal se passaram 24 horas e ela se foi... meningite...

Que Deus dê luz e forças pra esta família. E que a Maria Clara seja recebida de braços abertos e que assim como seu nome diz, que de onde ela esteja, ilumine o caminho de seus pais...

9 comentários:

  1. Aff que triste... Que Deus conforte essa família de alguma forma...Deve ser muito difícil pra eles esse momento.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentientos pela perda desta menina. Que Deus dê o consolo e a fortaleza à família. Por isso, nunca é tarde a gente valorizar as pessoas que amamos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caraca, fiquei toda arrepiada, realmente tem coisas que não tem sentido pra gente assim que é tão apegada e que ama tão intensamente, eu tbm n sou mãe mas se qq criança do meu convivio que eu amo tanto morresse realmente eu tbm iria sentir uma dor dilacerante.
    Meus sentimentos e vamos pensar que essa alma cumpriu seu papel na terra... pq é o único consolo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!! Jura? luz e força para essa família!

    ResponderExcluir
  5. Bem, na verdade, sei que você sabe... Só é muito triste mesmo. Melhoras! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ai que triste!!! Difícil de consolar um coração de mãe viu?! Que vc tenha palavras boas e inspiradoras pra passar a ela quando for possível. Ela sempre precisará desse carinhos. Não é fácil... força pra vcs tb, acalme o coração. Bjocas, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Eu, como mãe, não consigo imaginar o sofrimento da mãe da Maria Clara. Quanta dor, quanto sofrimento! Só deus mesmo pra confortar o coração dela.

    ResponderExcluir
  8. fiquei chocada quando li no face , horrível !!! Como estão os pais dela ? Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!

    Essas curvas da vida, sempre inesperadas, sempre nos tomando de assalto... Dói muito! O tempo alivia, mas somente alivia. Nunca se esquece.

    Beijos e muita paz.

    Selma

    ResponderExcluir

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)