Sabe?!

E de repente blogar se tornou algo sem importância pra mim... não consegui achar mais nada de interessante pra escrever...

E de repente comecei a achar que a minha vida só importa pra quem realmente quer saber dela. Algumas coisas e pessoas perderam COMPLETAMENTE a importância pra mim. E isso não me doeu nada. 

Passei por um período muito triste na minha vida, perdi 2 pessoas mais do que importantes, 2 diamantes que foram brilhar lá no céu. 

E essas perdas me fizeram enxergar que da onde a gente menos espera, vem um ombro amigo, uma palavra de conforto e por aí vai...

Então, meu povo... só volto quando achar que isso aqui vai trazer algo de bom na minha vida!

15 comentários:

  1. Olá Vanessa,
    puxa nesses últimos tempos eu que estive meio desmotivada, e via seus coments lá no blog, uma amiga nova que eu nem tinha a dignidade de visitar... agora eu que resolvi retomar os blogs amigos... e vim ver vc.
    Na época que estive no rio vc comentou, fiquei com vergonha de chamar vc pra me conhecer... mas devia né?! Pena.
    Bom, vou vir sempre que der, quem sabe não pego um post seu.
    E meus sentimentos pelas pessoas q vc perdeu, tb tive uma perda e estamos com medo de mais uma, inclusive foi sobre o que postei hoje. Espero que Deus dê o conforto que vc necessita pro seu coração.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Van, sei bem o que sente... Estou passando por isso também e já reduzi bastante as postagens do blog porque tenho percebido que não dá pra falar muita coisa ali. Sei que você me entende.

    E é como dizem, sabemos quem realmente são os amigos quando estamos passando por momentos de dificuldade.

    Vai e vai tranquila, estaremos te esperando aqui! Aproveita esse final de ano - que eu sei que não será fácil sem seus avós - e renove tudo mesmo.

    Um beijo grande. Vou sentir sua falta aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. Van, vc já é blogueira faz tempo... cascudona!!! E sabe que isso é fase... não tem como perder um avô marteno e logo em seguida uma avó partena e a inspiração não sumir... O seu tempo é de rever tudo mesmo... não tem como sair o mesmo diante de tanto sofrimento... De qqr forma seja como vc quiser. bjos.

    ResponderExcluir
  4. É claro que sentiria falta de você na blogosfera. Mas já passei por essa fase de falta de inspiração ou necessidade de introspecção, de me expor menos e entendo. Respeito sua decisão de trazer pra perto de você só coisas que te fazem bem e se parar de escrever por enquanto é o que te fará bem, que seja assim. E nada de tristeza pelas perdas. Deixe que fique só a saudade. Fica com Deus. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mas é isso, qndo a gente não está com vontade não tem que postar mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Van, meus sentimentos pelas duas perdas. Entendo bem como é isso, passei pela mesma situação há 7 anos atrás que em menos de um mês e meio perdi minha avó materna e meu pai, mas força. Eles estão bem, em paz.
    Por isso mesmo, que eu não comento da minha vida pessoal em blog. Na hora que está tudo bem, vc tem mil amigos e na hora dificil, vc conta nos dedos quem te ajuda. Força.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Van , sei bem como é isso , quando meu pai faleceu tb fiquei assim

    na verdade , parece que muitas coisas perdem o brilho e damos valor ou tentamos priorizar quem realmente está do nosso lado

    entendo muito vc

    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  8. eu acho que realmente você tem que tirar o momento para vc e fazer só o que está no seu coração, mesmo que eu fique com saudade de vc escrevendo!

    ResponderExcluir
  9. Vanessa,
    acho que tudo tem seu tempo e nós devemos respeitá-lo.
    Tudo na vida passa e o que você está vivendo hoje também passará...
    Depois dê uma passadinha no meu blog e leia a postagem de hoje (13/12)... é curtinha mas me trouxe uma percepção diferente das coisas!

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Tem hora q isso aqui desanima mesmo...mas eu continuo tentando... vai viver sua vida, mas volta pra contar pra gente como foi, ok?! Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
  11. Vanessa... não diga isso...
    em novembro dois amigos meus faleceram.. um na quinta e a outra na segunda, super jovens... foi um choque! Na verdade coisas tão ruins quanto essa aconteceram o ano inteiro... mas olha to aqui firme e forte... e sabe, achei que o blog me ajudou muito a ficar bem...

    Mas se voce acha que é melhor assim.. :(
    força vane... tudo de bom pra ti e pra sua familia!
    feliz natal! :D

    :*

    ResponderExcluir
  12. Nessa véspera de uma data tão importante (tudo bem q a gente sabe que Jesus não nasceu em dezembro, certo?!), só queria deixar um carinho pra todos que estiveram presentes no meu cantinho esse ano... obrigada!!!
    http://migre.me/7h6BZ

    ResponderExcluir
  13. Mesmo atrasada, quero te desejar um Feliz Natal Amada!!!
    Saúde e Paz.
    Bjocas.
    ____ *
    ___O#O
    __O###O
    _O#####O
    O#######O
    ____| |
    ___\___/

    ResponderExcluir
  14. Oieeee

    Van

    mudei o endereço do blog , anota o novo ai

    www.cantinhodafabi-2012.blogspot.com.br

    Beijos , te espero por lá !

    ResponderExcluir
  15. Oi Van!
    Fiquei feliz com o seu comentário e com a notícia que vai voltar \o/ Que bom!

    E concordo com o que disse sobre o post. Não existe pessoas perfeitas pra ter um relacionamento sem brigas. Elas fazem parte e é assim que realmente conhecemos quem está do nosso lado :)

    Beijo querida!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)