Cineminha em casa

Passei o final de semana estudando e tomando conta de Maridex. Marcio pegou uma gripe daquelas e aí a gripe só melhorou na hora do jogo do Framerda, né?!

Ele tem passado alguns stresses no trabalho, tem chegado super chateado. No final do ano  passado comprei um cupom, naqueles sites de compra coletiva, de assinatura na Blockbuster, já que somos viciados em cinema, pra assistir alguns filmes que não conseguimos assistir, principalmente de 2 anos pra cá!

Pra animar meu moço, ontem resolvi assistir um dos filmes que alugamos final de semana: Encontro de Casais. Quem não viu, assista!

Sinopse: Jason e Cynthia estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada Eden. Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave e Ronnie, Joey e Lucy, e Shane e Trudy aceitam o convite. Logo ao chegar, eles são alojados por Sctanley na parte oeste da ilha. Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, mas que ele é proibido para casais. Já na primeira noite, Sctanley informa a todos que eles terão que se engajar na terapia, caso contrário devem retornar para casa. Decididos a aproveitar os benefícios oferecidos pela ilha, eles resolvem permanecer.

Mesmo assistindo esses filmes de comédia, a gente acaba refletindo o nosso relacionamento, que parece perfeito, mas a gente acaba achando alguns errinhos/defeitos que de início parecem não incomodar, né?! Assistam!

Fica uma dica: A Blockbuster tem um catálogo gigante de filmes. Eles entregam na sua casa e retiram na sua casa também. Você só entrega quando quiser, sem pagar multas. Pra quem é cinéfilo como eu e Marcio, vale à pena! 

9 comentários:

  1. Adoro discutir relacionamento pós-filmes! kkkkkkkk
    Esse eu quero assistir!
    Beijos Van

    ResponderExcluir
  2. espero q Márcio já esteja melhor.
    o filme parece ser engraçado.

    e é assim q vc fala do time do seu maridex? tá precisanod de terapia de casal tb.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir , valeu a dica

    ele tá melhor ? tb estou gripada

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu rir do flamerda! eu acho engraçado! me divirto! rs!
    vc é amada por um monte de flamenguistas e pode se orgulhar disso.
    vou ver se assino tb, gostei.
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Findi em casa é tudo de bom, curtindo o maridão e vendo filme melhor ainda!!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Espero que o marido já tenha se recuperado da gripe.
    Eu já assisti esse filme, e é verdade, mesmo sendo comédia nos faz pensar.

    Obrigada pelo apoio, beijão.

    ResponderExcluir
  7. nunca mais fui a uma locadora desde comecei a baixar filme, isso jah deve ter uns bons 2 ou 3 anos, acredita? minhas inscrições devem ter expirado por falta de uso, rs!! jah vi esse filme, eh bacana msm... concordo com vc, mesmo com comédia romântica dá para refletir e aprender alguma coisa sobre o nosso proprio relacionamento!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA Framerda foi boa. :P
    Não vi ainda esse filme.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA Framerda foi boa. :P
    Não vi ainda esse filme.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)