Jura que agora vai?


Como sequela, ele teve 2 perfurações no braço e teve uma parte do lábio inferior arrancado. Mas graças à Deus nada que fosse dar algum problema de saúde. Mas agora, já com esse tempo todo de tentativas, indas e vindas do Plano de Saúde pra liberar a cirurgia, ela conseguiu!

Ela vai operar! Aos 81 anos, ela vai operar...

Eu, sinceramente, não gostaria que fizesse. Ela diz que arde, que repuxa, que incomoda e quer operar pra estar linda no meu casamento. Mas ela já é linda pra mim de qualquer jeito! Eu só tenho a torcer e rezar pra dar tudo certo! 

Falando na outra avó...

Minha avó paterna, também chamada Maria (da Penha), completou 80 anos! Eu, cada dia que passa, tenho mais certeza que vou viver muiiiito pra perturbar a vida de todos vocês! Meu avô paterno faleceu em um acidente de carro, eu nem era nascida. Meu pai tinha apenas 20 anos. Se não fosse o acidente, ele estaria vivinho da silva até hoje!


Minha tia-madrinha-doida preparou uma festa de 80 anos pra ela super legal. Momento em que a família e os amigos de infância se revêem. 


Conheci a namorada do meu pai (bonitona, mas com um nome que pelo amor de Deus). Parece ser gente boa, só assim ele toma jeito, né?!

Que minha outra Maria tenha bastante saúde! Porque aguentar meu pai, minha tia-madrinha-doida, tem que ter muita paciência!

E pra todos nós, cariocas da gema, um ótimo feriadão (apesar de eu estar trabalhando)!

6 comentários:

  1. Tadinha da sua vó!!!!!!!!!!!!!!
    Eu morro de medo de cachorro e fiquei mais apavorada ainda agora!
    Caraca!
    Ainda bem que ela não teve graaaaaaaves problemas...

    ResponderExcluir
  2. Apesar q eu tbm trabalho rsrs
    Nossa qtas marias!!!

    Que lindo festa de 80 anooos um dia a gt chega lá
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  3. parabéns para sua avó aniversariante e BOA SORTE para a que vai operar, tenho certeza que estará totalmente recuperada e linda no seu casório!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Van! Não estava conseguindo responder ao seu comentário pq não estava achando seu blog, acredita?? rsrsr
    Agora me encontrei!
    Quanto à sua avó, espero que dê tudo certo na cirurgia. Muito fofo o desejo de estar linda no seu casamento!
    Vc fechou foto e filmagem com a Má Monteiro? Ela filma tbm? Estou com dificuldade de achar os dois serviços que meus padrinhos possam pagar! Manda info pra mim: grazinana@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Não sabia desse lance da sua avó , coitadinha dela Van, deve ter doido e deve ter sido um susto daqueles , se for fazer bem a ela que ela faça sim a cirurgia , vamos orar e pedir a Deus que de tudo certo

    Beijossss

    Bom fds

    ResponderExcluir
  6. Po eu acompanhei o drama da sua avó, sei o qto vc ficou desesperada. Negócio é orar pra q tudo dê certo com a cirurgia viu. Amava demais minhas avós e curti muito enquanto elas estiveram por aqui.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)