Terminou, enfim...

Minhas férias acabaram...

Que triste, né?! Confesso que eu precisava de 6 meses de férias pra descansar tudo o que eu precisava. O bom é que resolvi um bocado de perrengue pra minha mãe, avó e etc... e eu viajei!

Marcio viajou pra Caxambú e São Lourenço à trabalho e eu fui acompanhá-lo, já que era minha última semana de férias! Ficamos hospedados na "Pousada Águas de Caxambú", ótima por sinal! Pessoas simpáticas, prestativas e super aconchegante!

 Na varanda da pousada, passando gloss.

A viagem de ônibus pra lá é muito cansativa. São 5 horas e meia, de curvas e mato pra tudo quanto é lado. Pra mim, que AMO o verde, foi fortificante! 

Assim que chegamos, fomos andar por Caxambú. Demos uma volta pela pracinha, fizemos amizade com vários cachorros (a cidade tem muito cachorro na rua, mas todos são bem cuidados pelas pessoas).

Nós dois em Caxambú.  

Lá em Caxambú, temos o "Parque das Águas". É um parque com várias fontes de água mineral. Essas águas mineiras são naturalmente gaseificadas e são usadas em tratamentos para a saúde. Eu pequei uma que é calmante pra minha mãe.

 Nós no Parque das Águas.

Também fomos à São Lourenço. Fizemos passeio de Maria-Fumaça onde tinha uma excursão de idosos. Eram mais de 40 idosos no trem. AMAMOS e fizemos amizades.

 Nós na estação da Maria-Fumaça.

Nós e os velhinhos da excursão. 

Lá no parque tinha um teleférico, mas o meu pavor de altura não me permitiu conhecer o morro do Cristo.
Eu voltei de Minas na sexta-feira porque tenho que estudar, né?! Mas no Sábado fui pra Saquarema, pro lual da Dani, amiga do Marcio.

 Eu, Marcio, Simone e o marido no lual.

Voltamos no Domingo pra irmos ao show do Guns N´ Roses. Iríamos chegar atrasados. Pegamos um engarrafamento gigantesco, a cidade inundada até que soubemos que não haveria mais show! Estou aguardando remarcarem a data!!!

As minhas férias foram pra descansar mesmo, apesar de eu continuar na luta pro casório! E eu continuo na labuta...

Beijoooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)