Falando de coisas atrasadas...

Tantas coisas aconteceram desde Janeiro que não deu tempo de comentar...

Com o lance do apê, do casamento, da pós e do trabalho, abdiquei dos meus lazeres como ficar na internet, ir no cinema, beijar muito na bocaaaaa e ser muito feliz (Amor, como você consegue ter tanta paciência?!)

Tenho tantos problemas com a minha mãe que, sinceramente, às vezes perco a vontade de ajudar, agradar, me esforçar pra compreendê-la! É muito injusta! Resolvi abstrair...

Em 29 de Janeiro, minha rainha completou 81 anos... minha avozinha que eu tanto idolatro, amo, babo! Não sei de onde ela tira forças pra batalhar pela vida do meu avô! Minha guerreira, minha heroína... meu ar, minha água, minha fonte de energia!

No dia 02 de Março foi aniversário do meu digníssimo futuro esposo e meu amor! Mias um de muitos anos que passaremos juntos... no próximo ano estaremos em nossa casa, casados, amando muito e sendo muito feliz lá!

Update: No dia 02 de Março também foi aniversário da minha amigona paulista bicuda, Lulu! Ela sabe tudo o que eu desejo a ela, só as coisas boas! Tem sido tão paciente comigo, me perdôa pelas minhas ausências... e ainda insiste ems er minha amiga rs... Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar!!!

Ontem, dia 23 de Março foi a vez do meu bem maior... eu não tenho como comparar os dois... não consigo pensar na minha avó sem pensar no meu avô e vice-e-versa! Vocês não tem noção... não tenho como quantificar, medir o que eu sinto por eles... algo inexplicável... 92 anos! E me dói saber que ele não vai poder estar em um dos dias mais especiais da minha vida, o meu casamento! E pra falar a verdade, eu nem sei o que vai ser de mim o dia em que eu sair dessa casa...

Não sei se vocês sentem isso por alguém, mas eu fui criada por eles... meus pais são meus pais, mas eles, são meu tudo! Outro dia, minha mãe estava contando ao Marcio quando ela descobriu que estava grávida de mim dos problemas que ela passou, de como meu pai encarou a gravidez inesperada, ele desempregado e meu irmão pequeno passando por muitas cirurgias nos pézinhos. Por um momento minha mãe chegou a pensar que aquela hora, não era hora de ter mais um filho. Minha avó já cuidava do meu irmão e do meu primo que estava pra nascer e a minha avó disse: "Quem cuida de 2, cuida de 3!" 

E é por isso que vivo pelos meus avós!

Minha avó tá curtindo tanto o meu momento! Me pergunta tuuudo. Linda!

Eu ando triste, com mania de perseguição... acho que as pessoas se afastaram de mim, mas sei lá, pode ser só mania de perseguição mesmo...

É só pra escrever e desabafar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)