Casório da Micha

Tenho muitas coisas pra contar! Muitas mesmo... mas vou contar logo sobre o casamento da minha queridíssima e descontrolada amiga, Micha!
Ela tava uma pilha, correndo atrás de tuuudo, fazendo monografia e obra em casa e deu tuuudo certo!
A começar pela decoração da Igrejinha, que a Micha tinha o sonho em casar lá, de frente para a Baía de Guanabara! Tava tuuudo perfeito, até cair a primeira gotinha e as escovadas correram pra dentro da Igrejinha, que é pequenina mas lindinha, super charmosinha, do jeitinho do amor de Con & Micha.

Nossa amiga Lua, foi madrinha, junto com o David, seu marido. Detalhe para o vestido PERFEITO que ela mesma fez!!!
A alegria da Micha contagiava qualquer um. O fato dela realizar o sonho dela com as pessoas que ela ama por perto, com certeza vão ficar eternamente na lembrança. A mãe de Micha arrasouuuu num longo azul, que pelo amor de Deus, só dava a Graça!!!
O casamento foi católico, singelo e super bacana. O padre disse algumas palavras belíssimas. O olhar de Micha & Con apaixonavam qualquer convidado. E o Kevin (priminho italiano da Micha) rezou o Pai Nosso em italiano: PERFEITO!
Pra quem não sabe, a Micha adora lilás/roxo e a decoração foi toda branquinha com essa cor. O bolo, que estava uma delícia, tava uma graça: Micha segurando o bouquet e o berimbau e Con com luvas de boxe! A cara dos dois!!!
Tinha uma sessão de foto maluca!!! Aproveitamos e tiramos algumas fotos lá. Vocês podem ver em qualquer blog ou orkut!
Ao final de tudo, não sobravam pés e pernas. Dançamos pacas, rimos muito e matamos muitas saudades, pois contamos com a presença de Lulu, Alice, Jujuba, Faby, Luana, Advi e Mere.
Micha, foi tudo lindo, tudo fofo, tudo a sua cara! Te desejo mil felicidades nesta nova etapa. Amor, carinho, companheirismo, felicidades, harmonia... tudo isso você e Con já têm e eu desejo muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)