Chega uma hora...

que o stress bate...

Tô me entregando muito pro trabalho e pra pós... eu tô cansada! Me entreguei ao cansaço!

Nunca pensei que eu fosse pedir arrego e, às vezes, a gente precisa pedir. Mas eu sou orgulhosa. E muito! Pode ter certeza que se eu tô falando isso aqui, é porque chegou no limite... Não tenho nem vontade de ficar na internet (meus amigos que me desculpem, sinto saudades dos papos), mas eu estou me dando um descanso de vez em quando.

Final de semana tirei pra ver filmes (quando não se tem nada pra fazer, se agarra ao Moço e vê filme!). Eu vi um com a minha mãe (P.S.: I Love You) e outro com o Moço e minha mãe (O Menino do Pijama Listrado).

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.



Sinopse: Alemanha, 2ª Guerra Mundial. Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo em um campo de concentração. Isto faz com que sua família deixe Berlim e se mude para uma área desolada, onde não há muito o que fazer para uma criança de sua idade. Ao explorar o local ele conhece Shmuel (Jack Scanlon), um garoto aproximadamente de sua idade que sempre está com um pijama listrado e do outro lado de uma cerca eletrificada. Bruno passa a visitá-lo frequentemente, surgindo entre eles uma amizade.

Adorei os 2 filmes. Principalmente "O Menino do Pijama Listrado". Do mesmo direto de "A Vida é Bela". Maravilhoso! Mexe muito com o coração de qualquer ser humano!!!

Falando em futebol: alguém me diz o que tá acontecendo com os times cariocas?! Peloamor...

Acho que começo um novo projeto pela minha saúde, amanhã!

Semana que vem estarei viajando, portanto, cuidem-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)