Mês de Junho...

Adoro o mês de Junho!

Adoro festas juninas, friozinho, casacos e edredons...

E isso também me faz lembrar que Junho já é a metade do ano! Daqui há +ou- 2 meses chega o meu aniversário (mas já?!)! Sim, já tá acabando o ano se vocês pararem pra pensar (e eu adoro isso!).

Nesse final de semana eu tive uma prévia do que é ser dona-de-casa! Minha mãe viajou e eu tive que lavar, arrumar casa, olhar os cachorros, tomar conta do meu avô e da minha avó, fiquei na cozinha (por mais que minha avó tenha feito aquela maravilhosa Sopa de Ervilha!). Vou confessar que não gostei muito não, mas pode ser que eu goste mais pra frente, né?! Eu acho que o meu Moço até gostou, será?!

Eu e meu Moço fomos a uma festa junina de uma escola aqui perto de casa. Meu pai era o churrasqueiro até nós chegarmos (bom, foi o que ele disse!), mas eu nem comi churrasco, já tinha acabado e fiquei só no salsichão! Tô doida pra dançar quadrilha... ai que saudade desses tempos!!!

Lembro da época de escola em que a galera ensaiava pra fazer bonito pra família. Lembro que minha mãe sempre cheia de dificuldades com grana, não deixava a gente se sentir excluídos e sempre deixava a gente participar das festas. As festas sempre eram trocadas por pontos. Quem participava ganhava 0,5 ou 1,0 ponto na média. Quando não tinha jeito ($$$), a gente ralava nos estudos e sempre deu certo!

Sessão nostalgia total né?!

E vocês, gostam de festinhas juninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)