Eitcha...

  • Triste, muito triste a morte do Michael Jackson, mais triste ainda é ver a família preocupada com o possível dinheiro que ele tenha escondido, ou a disputa pela guarda dos filhos dele só pra ficar de olho na herança.
  • Ir numa exposição, sexta-feira à noite, achando que ia numa exposição de fotos de 'viagens extraordinárias' e chegar lá dar de cara com uma exposição do estilista Yves de Saint Laurent, não tem preço! Que decepção... me desculpem mas eu não me ligo nem um pouco na moda!
  • Passar o final de semana agarrada com o Meu Moço, bem quentinho, brigando, fazendo as pazes, brigando de novo e fazendo as pazes outra vez, não tem preço! Só muito amor...
  • Fazer uma criança feliz, levando ao Maracanã pela primeira vez, no clássico histórico Fla x Flu e ouví-la falar: "-Hoje é o segundo melhor dia da minha vida! Porque o primeiro é o meu aniversário!" não tem preço MESMO!
  • Não ver o Brasil ser Campeão da Copa das Confederações pela TV, mas vibrar do Maracanã a cada gol anunciado no telão... angustiante do jeito que foi, valeu à pena! Mas valeu mais à pena ainda ver a alegria dos Africanos do Sul, sempre estampada, mesmo perdendo jogos... e a torcida com a corneta mais irritante do universo???

Eita nóix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)