Dia de post!

Pois é, hoje é mais um dia de post!

Antes de mais nada: Senhor, desliga o ar-condicionado, por favor?

Que frio é esse no Rio de Janeiro? Eu sei que tá frio no Brasil todo, mas o RJ sempre é quentinho.

  • Quando fui à Petrópolis, no feriado, fiz algumas comprinhas. É sempre bom, né?! E aí, agora que eu estou me regulando na bagunça do quarto, vou tirar exatamente o número de peças que comprei. Assim, vou me organizando!

  • Dia desses eu dei um jeito na virilha, dormindo. Tenho sentido algumas dores bem fortes quando sento com a perna cruzada, tipo japonês. Até aí, tudo bem. Ontem, o Árthus, me derrubou no chão e caí de mau jeito, exatamente forçando a perna machucada. Resumo da ópera: um mega hematoma nas nádegas e uma dor que tá me fazendo mancar!!!

  • Meu salário entra e sai no mesmo dia pagando contas, remédios e rações pra cachorros e etc. Não lembro se comentei aqui, mas descobrimos que a Luna tem epilepsia. Ela faz um tratamento pesado com Gardenal. Minha mãe esqueceu de dar e ela tevemais um ataque. Isso pra mim é inadimissível. Esquecer de dar um remédio pra cadela que depende dele? Fiquei chateada. Aliás, estou chateada!

  • A pós tá começando a me dar dor de cabeça. Semana que vem tenho 2 trabalhos e uma prova, então, se eu sumir, já sabem!!!
Chuchus da minha vida. Convido a todos a lerem a entrevista da minha amada cachorrona Lulu no blog Pensieri e Parole. É só acessarem o link.


Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)