Cuidando de mim!

Que eu pareço ter 16 anos, todo mundo sabe!

Tenho 1,60 m, voz de criança e o que é pior pra mim, rosto com espinhas. Tudo bem que não é nenhum chokito, mas tem espinhas sim!

Fui em uma dermatologista renomada, aqui do Rio, e ela me indicou fazer uma limpeza de pele antes de aplicar os produtos que ela me prescreveu...

Gente, como dói ficar bonita! Ai do noivo se não se agradar porque, peloamordedeus, como dói! E aperta daqui, aperta de lá, e força mais um pouquinho porque ainda tem coisa pra sair...

No final das contas, resultado: rosto mais limpinho, mas todo vermelho, porque além de tudo isso, ainda sou branquinha.

Mudando de pinto pra periquito...

Soooofro com meu peso! Sim, querer entrar numa calça que tá no seu armário encostada, que você usava até menos de 1 ano atrás e não entrar, me incomoda muito!

Sim, até Maio do ano passado eu tinha feito uma dieta pesada e estava fazendo exercícios, caminhada e etc... cheguei a perder 12 Kilos. Eu tava com cara de doente, confesso. Eu não fico bem quando emagreço muito, mas cá pra nós, entrar na roupa que quiser é bom demais!

Só que eu passei por alguns stress: final de faculdade, comissão de formatura, problemas em casa, no trabalho, meu avô doente, agonia da minha avó que não opera. Pode parecer besteira, mas nosso corpo só funciona quando a nossa mente tá bem... e a minha não está. Com isso tudo, engordei 18 Kilos... e estou bem acima do meu peso. Mas isso está com os dias contados!

Meu moço tem tentado me apoiar, mas chego a brigar com ele quando ele tenta me controlar (ele até começou a correr e vou confessar que tá me incentivando a correr também...).

Pro casório da Micha pretendo ter perdido pelo menos a metade!

Torçam por mim!

Ótimo final de semana pra todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)