Casos & Causos

Hoje eu tava pensando em como eu larguei de lado o meu jeito artista plástica de ser...

Sempre tive jeito pra isso.

Na época do Ensino Médio, tínhamos 3 opções: Artes Cênicas, Artes Plásticas ou Canto. Óbvio que escolhi Artes Plásticas. Não consigo encenar, ser alguém que eu não sou, e não tenho o menor timbre pra cantora...

Já fiz bijouterias pra vender na época em que eu não trabalhava e não tinha um puto no bolso pra comer uma bala na esquina. Vendia e vendia MUITO.

E aí, quando comecei a trabalhar, minha mãe pegou o meu material pra ela aprender a fazer.

Percebi que eu tenho o dom de 'organizar', 'colorir', 'decorar' as coisas e relembrei essa época. Estou preparando uma apresentação pro meu trabalho e fico horas inventando animações e disposições nos slides.

Resolvi fazer uma caixinha decorada pra guardar as cartinhas, cartões, entradas de jogos e etc das coisas que o Meu Moço me presenteia... e inclusive montar caixinhas pra prendedores de cabelo (que eu sou praticamente colecionadora e me dá pena de jogar os quebrados e velhos fora)...

É isso, vou investir em revistas e etc... e pra vocês ficarem de prova, vou tirar foto de todas as coisas legais que eu conseguir fazer!

Agora, eu também posto aqui.



Fica aqui a minha tristeza pelo Vasco. Além de ter sido eliminado da Copa do Brasil, estar na Segunda Divisão, reforçou seu vice-campeonato em todos os requisitos!!! Inclusive na média de públicos no campeonato da Série B, ficando atrás do Ceará!!! Dá uma clicada aqui pra conferir!!! Fala Sériuuuu!!!


Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)