Feriadaço!

Aqui no RJ o feriado começou na quinta-feira à tarde!

Foi aniversário da minha queridíssima Lua. Fomos comer uma pizza deliciosa com ela, e aproveitamos pra curtir a visita ilustríssima da Pink Star Lulu!!!

Isso mesmo queridos amigos! Nossa amiga rosa veio passar o feriadão com a gente aqui no RJ.

Foi tempo de risada, pizza de alho sem alho (já comeram?) sorvete com calda de cimento de chocolate (piada interna!)

Dia seguinte, foi dia de visitar o Cristo Redentor, o Forte de Copacabana e andar de Roda Gigante (Projeto Roda Rio 2016, em campanha pelas olimpíadas!)... como diria a Micha, "me amarrota que eu tô passada"! O que é aquela altura? SOCORRO!!!

Bom, foi aí que eu me despedi da minha Cachorrona-Lôra. O dia seguinte dela seria pra outros amigos do RJ... nada mais justo, né?!

Foi aniversário da tia do Meu Moço. Lá pra longe de Deus me livre, mas lá fomos nós... muito maneiro o lugar... natureza puuuura... ADORO!!!

Domingão é dia de futebol! E lá fui eu pra saga Fla x Flu! O jogo não teve o resultado que eu esperava... os jogadores não jogaram do jeito que a torcida esperava... o time não foi o time que todo mundo esperava, mas o meu coração continua sendo tricolor! Maracanã L-O-T-A-D-O! Colorido de vermelho/preto e verde/branco/grená! A festa das torcidas estava LINDA! O pó de arroz caindo no meu cabelo... que emoção!!!



Fluzão, não foi dessa vez! Meu coração ainda é tricolor... E eu encerro este post com o hino da torcida que me embala nessa emoção!

"…Ôôôôô… Fluminense eterno amor, é por isso que canto, e visto esse manto, orgulho de ser tricolor…"

obs: Dia 10 fez 1 ano que a Hannah se foi... saudades eternas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)