Babados!!!

Voltei!!!

Esse mês de Abril passou e eu nem senti direito! Uma correria só.


Passou o aniversário do meu amigo Dan dan (eu nem imaginava que a gente já se conhecia há 3 anos e poucos!)... dia 15, o bichinho fez 3.0! E com ele minha Vó Maria também. Além da minha madrinha-maluca.

Amigo querido, largue sua rebeldia de lado, deixe de ser ranzinza, você só está chegando perto da velhice!!! Hehehehehe

Dan, Marcio e Eu.

Como falei, viajei à trabalho semana passada, ou seja, 2 feriados trabalhando! Fui convidada pelo meu supervisor para fazer o treinamento de alguns técnicos em um laboratório na Bahia. Lá fui eu...

Peguei temporal TODOS os dias... naquela terra nunca chove, bichinho... ó xente! Mas infelizmente choveu e feio...

Meu moço foi me encontrar lá no final de semana... uma pequena e importante lua-de-mel...

Tão bom curtir um final-de-semana só nós dois... sem ninguém pra perturbar!!!

Fomos ao estádio do Vitória, diga-se de passagem LINDO! Que estrutura! Apesar de esperar 1 hora e meia pra entrar no clube por causa de um treino secreto (ontem teve BaVi - clássico baiano), o cara recebeu a gente numa hospitalidade fora do normal, levou a gente de carro pra conhecer o clube!!!

Eu & Meu Moço no estádio do Barradão!

Depois fomos passear no Pelourinho! Eu já tinha passado uma vez, mas nunca subi à pé... como é cansativo!!!

Eu no Pelô, pensando na vida...

Depois caminhamos até a Praça da Sé e descemos pelo Elevador Lacerda pra darmos um pulo no Mercado Modelo fazer comprinhas...

Eu no Elevador Laverda...

Eu & Meu Moço no Mercado Modelo...

Voltamos pro hotel e de noite fizemos um tour noturno pela cidade, só pra ver o movimento. Vimos o Dique do Tororó (onde tem os orixás) e fomos ao Fonte Nova (que vai ser demolido e reconstruído). Infelizmente as fotos não ficaram legais... todas borradas. Mas ficou na nossa memória!

Marcio vendo o que que a baiana tem!!!

Bom, eu já conhecia Salvador, mas dessa vez fiz tudo à pé, pegando ônibus e etc. Cheguei a algumas conclusões: violência não tem só no Rio, em Salvador tb tem. A diferença é que aqui o assalto é com arma de fogo e lá é com faca! Salvador é suja, assim como o Rio, mas também é tão linda quanto.

Não adianta, cada um com seu cada um, deixe o cada um dos outros!!!

Eu & Meu Moço voltando pra casa...

Essa viagem foi maravilhosa! Trabalhei muito, e curti só o Sábado. Isso porque emendei meu final-de-semana! Mas espero logo, logo poder viajar! Agora que me tornei Alberguista Internacional!!!

Beijo e boa semana pra nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)