Workaholic!


Não comentei nada aqui mas há algum tempo, mais precisamente desde Janeiro, estou "sozinha" no laboratório.

"Sozinha" porque éramos 4: Léo, Érika, Dani e Eu!

Depois de algumas revira-voltas, o Léo foi promovido à Supervisor da Gerência, a Érika mudou de grupo e virou coordenadora de um outro laboratório, e a Dani se mantem 50% no lab em que eu trabalho e 50% no lab em que a Érika trabalha (vai entender?!).

Com essas mudanças, resolvi pedir 2 estagiários: um de nível superior - Biólogo e outro de nível Médio - Técnico Químico ou Biotecnologia ou Controle Ambiental. Não tem como eu ficar S-O-Z-I-N-H-A. Pra quem não sabe: é contra as normas de segurança um técnico trabalhar sozinho em um laboratório. Caso aconteça algum acidente ou incidente... mas se Deus quiser não vai acontecer!

Com a chegada da Viviane (estagiária de Biologia), chegou tb o Fernandes, que é um cara com muita experiência profissional (25 anos de empresa) e de vida também. Após um AVC, ele têm lutado pra fazer tudo o que fazia anteriormente.

Logo depois chegou o Renato (estagiário em nível médio - Controle Ambiental). O "sozinha" é porque os estagiários não trabalham 8 horas por dia, não tem horário e nem dias específicos. O por quê de eu contar isso tudo?

Tem acontecido tantas coisas na minha vida, tanto pessoal como profissional. Eu quase não falo do profissional aqui, mas eu tô bem feliz!!! Na verdade, muito feliz! Tô viciada no meu trabalho... tenho lido bastante artigos, tenho me dedicado ao lado prático... e com isso a confiança da minha chefe em mim, tem aumentado, óbvio! Sem contar os amigos que tenho por lá!

Hoje, sou a responsável pelo laboratório: faço coisas burocráticas e técnicas. Mas não largo nada disso por nada nesse mundo... só por um concurso público! Afinal... a renovação de contrato, nunca é garantida.

Boa quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)