Acontecimentos do cotidiano - Parte II

Quem quer ser um milionário?

Há muito não se faz filmes pra ganhar Oscar. Tá que o Oscar tem todo ano e alguém tem que ser premiado. Mas eu tô falando de filmes que emocionam a platéia. Tá, teve o Marley & Eu. Mas foi baseado em livro.

Esse filme conta a história de um menino que, quando pequeno, mora em uma favela da Índia, e ao crescer trabalha servindo chá em uma empresa de Telemarketing. Por motivos que vamos conhecendo ao longo do filme, se inscreve em um programa de auditório de perguntas e respostas (estilo Jogo do Milhão do SBT) e se torna milionário. A cada pergunta, ele responde de acordo com alguma coisa que tenha vivido.

Lindo, tenso, surpreendente, emocionante! Façam o favor a vocês mesmos, de ver este filme! Merecedor dos 8 Oscars que ganhou neste ano.


Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Como vocês sabem, Meu Moço fez aniversário e comemorou com os amigos no sábado! Sabe o que é importante? Não é lotar o lugar de convidados e sim de pessoas realmente especiais. Admiro a amizade dos amigos dele... amizade de 15 anos e verdadeira.

Amo-te cada dia mais e mais... apesar dessa camisa horrorosa na foto... apesar de odiar quando você fala em 'florminense'... mas amo quando você me faz carinho no rosto, um cafuné, e aquele 'bom dia' com voz rouca de quem acabou de acordar de um sono gostoso... que Deus te abençoe sempre!

E boa semana pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)