O evento do ANO...

até então. Porque esse ano será cheio dos eventos!

No sábado (14-02-09) foi uma das datas mais importantes da minha vida. Imagine na vida da minha amiga Lua?!

Muita dedicação, muitos detalhes que talvez se ela tivesse tido a calma que eu sempre pedi que ela tivesse, não teriam ficado tão perfeitos (amiga, você arrasou de verdade)!

Ela pediu que não nos atrasássemos porque ela tb não tinha essa intenção. Ela se atrasou sim gente! Tenho que dedurá-la. Mas também, quem mandou ela ir ao clube conferir a decoração do local na hora do almoço? Tinha que estar descansando...

O vestido que ela tanto sonhou e tanto se preocupou, o penteado que ela não tinha certeza, o sapato, as alianças, a banda, a decoração mudada em cima da hora, os alfajors como lembranças, o bendito véu (que por mais que ela dissesse que era mais ou menos, eu tentei achar o menos e não consegui), a farda do David, a espada que o David carregava, o teto de aço feito pelos amigos do David e a espetada no bumbum, as músicas instrumentais (principalmente a Marcha Nupcial remixada)... tudo tudo tudo de muitíssimo bom gosto. Tudo lindo, tudo perfeito!

A festa super animada pelo DJ, a Banda Neles arrasando no som ao vivo! A decoração rústica-meiga-a-cara-da-Lua lindaaaa! O david tocando "The Dream" no sax e a cara de bobona da Lu pra ele... (vou amtricular o Marcio numa aulinha de violão intensivão)! Gente, é sério, não teve um defeito sequer... o buffet MARAVILHOSO!

Também encontramos com a Sol. A Sol estudou na mesma escola que eu no Ensino Fundamental. Voltamos a nos encontrar nesse mundo blogueiro, acreditem se quiser. Pudemos conversar um pouquinho e voltarmos a curtir o casamento da Lua.

Sabe o que foi mais legal além disso tudo? Nos acabamos muito na pista... todas nós ficamos muito felizes pelos dois e desejamos o mesmo: AMOR e FELICIDADES!

Lu, amiga, não vou nem falar mais nada porque não tem como falar o que foi os eu casamento. O pouco que eu falei aqui não dá pra representar o que foi! Só quem esteve lá sabe o quanto foi maravilhoso participar deste momento. Agora vai começar as cobranças dos herdeiros viu?!

Eu e Marcio ficamos morrendo de vontade de ter o nosso...

Mas tudo há seu tempo e eu só quero desejar pra Lu e pro David, que eles sejam felizes para sempre! Com a benção de Deus e os votos de todos os amigos!!!

"Com você descobri que pequenas diferenças nos levam a grandes descobertas. Que quando fazemos o outro feliz, é que realmente descobrimos a felicidade. Que longas esperas trazem inesquecíveis momentos de prazer na hora do encontro. Que a vida pode ser completa, quando amamos e somos amados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)