Brasil contra a Pedofilia!

Não costumo assistir televisão. DETESTO!

Meu meio de obter informação é através de jornal e internet. Aliás, hoje em dia está cada vez mais difícil de ler algo bem escrito e até mesmo algo de bom. Só tragédia, corrupção e coisas muito chocantes.

Chegando em casa hoje, minha mãe assistia à Brasil Urgente, apresentado pelo Datena. Tive que parar pra assistir. De bom o programa só tem uma coisa: as campanhas que eles apóiam.

Hoje foram 2 reportagens à respeito da pedofilia: Um homem de 26 anos violentou a enteada de 4 meses (isso mesmo, 4 meses) em vingança à "esposa" de 15 anos (isso, 15 anos) por ciúmes. Dá pra acreditar nisso? O cara ainda fugiu com a rede suja de sangue pra ninguém descobrir o crime.

A outra reportagem foi um "senhor" de mais ou menos 60 anos que violentava sexualmente a enteada de 18 com deficiência mental (ela tem aproximadamente 2 anos de idade mental). O cara assumiu o crime, pediu perdão mas quando falavam que ele ia ser preso,s e desesperava.

Gente, de alguma coisa deve servir os nossos blogs além de perguntas e respostas, fofocas, diários. Me sinto na obrigação de usar o único meio público que tenho, além de e-mail, para divulgar essas coisas: o meu blog!

Entrei na internet e pesquisei: Brasil contra a Pedofilia! Esta é a campanha contra a pedofilia. Vale lembrar que a legislação e a justiça em relação a crime virtual ainda não está muito bem estabelecida. O que é muito preocupante!

Vamos divulgar, né?!

Ouvindo: Your Love - The Outfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)