Tumulto!

É, às vezes a gente reclama de não ter nada pra fazer e quando tem, temos um montão de coisas, né?! No meu caso, só coisa boa!!!

Fico tão feliz por participar de momentos maravilhosos na vida dos meus amigos, e nesta sexta-feira não foi diferente. Fui na Colação de Grau da minha Lua. Foi tão legal, gritamos muito, demos tchauzinho e beijinhos pra ela. E ao som de "I feel good" do James Brown, minha amiga linda e loira deu uma rebolada feliz em cima do palco. MUITO ENGRAÇADO.

Foi muito legal, divertido. Rever as meninas então, nem se fala né?! O melhor foi o Marcio e o Claudio (marido da Faby). Os dois conversavam e zoavam como se fossem amigos de infância.

No sábado fui ao aniversário de uma amiga do Marcio. Era pra ser estilo brega, mas a chuva e o frio fez com que todos fossem bem vestidos e nada bregas Hehehehehe. À noite fomos no aniversário de uma amiga minha e pra nossa surpresa, o namorado pediu a mão em casamento. Pronto! De festa de aniversário passou a ser festa de aniversário/noivado. Muito lindo!

No domingo... eu fui ao Maracanã ver o clássico FLA x FLU. Minha estréia no Maracanã com o Marcio.

Imaginem: uma maluca tricolor roxa com um namorado flamenguista roxo. Com eles havia mais 4 amigos flamenguistas roxos. Ou seja, 5 flamenguistas 1 uma tricolor, no meio da torcida flamenguista. E a maluca tricolor não parava de gritar e estava vestida com a blusa do seu time.

É gente, não foi pouca coisa não. Me esgoelei. Primeiro gol do Tricolor. Depois o Urubu empatou. Segundo tempo, mais um gol Tricolor. E nos 43 min, o urubu empatou de novo. Tá, tudo bem, até que pra uma estréia num grupo flamenguista eu fui bem, né?!

Que venham mais jogos no Maracanã.

E uma ótima semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)