Final de semana bem tranqüilo!

Essa semana as coisas foram bem corridas no trabalho. Tive algumas surpresas reveladas no trabalho. Agora 'estou' sozinha no lab e fico numa correria louca.

Nada como um final de semana tranqüilo com a pessoa mais amável e agradável do lado: Meu moço!

Tempo frio e chuvoso = cama + edredon + dormir até tarde + filminhos!

Tá, a cama e edredon só podem acontecer com a mamãe em casa e durante o dia. O Dormir até tarde é só um adendo... final de semana pode né?!

Os filminhos ficaram por conta dos inúmeros filmes que eu tenho aqui e não conseguia (no time) assistir.

Assistimos dois filmes que eu recomendo MUITO!

- Antes de Partir

Dois homens com câncer terminal decidem viajar pelo mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas.

Só de ter Morgan Freeman e Jack Nicholson, que eu amo demais os dois, me atraí pelo filme! Esse filme entrou pro meu hall de prediletos!

Tá, assumo ser chorona, choro à toa mesmo, mas esse filme, eu bato palmas! De pé, de joelho o que for... com certeza vou comprar o original pra ficar aqui na minha estante pra quando der vontade e saudades, assisitr!



- O Caçador de Pipas

Uma traição faz com que dois amigos se separem. 20 anos depois um deles retorna ao Afeganistão, tentando corrigir os erros do passado.

Bom, eu nunca assisto filmes adaptados de livros porque sempre fico decepcionada. Eu não li "O Caçador de Pipas" ainda, mas minha mãe sim e o pouco que ela viu, disse que está bem parecido, claro que com alguns cortes.

A questão é: mesmo não sendo fiel ao livro, eu amei. É um filme sem estrelas mas com ótimos atores. Eu recomendo muitíssimo.

Além desses filmes, pude curtir muito Meu Moço, meus filhotes que estão cada vez mais lindos e enormes.

Quanto ao casamento, estamos indo com calma, meu povo. Respondendo a alguns comentários, não vou postar sobre a busca por serviços, todas as correrias pra ajeitar tudo. Mas conforme as coisas forem se resolvendo eu darei notícias, sim. O primeiro passo é a casa, aliás quem souber de uma casa ou apê legal, avisem: pode ser Rio ou Niterói, viu meninas?!

Amor meu, te amo cada vez mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)