Utilidade Pública!

Projeto AMPLA

A AMPLA está buscando 125 crianças que tenham seqüelas como: lábio-leporino e fenda palatina para realizar gratuitamente a cirurgia de reparação.

A nova data de realização do programa do Rio de Janeiro é de 14 a 22 de agosto deste ano. O exame e seleção dos pacientes será realizado nos dias 14 e 15 de agosto no Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto e as cirurgias serão realizadas dos dias 18 a 22 de agosto no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho também conhecido como Hospital do Fundão. Nossa meta é operar cerca de 125 pacientes nesta ocasião. O programa será realizado em nome da Secretaria Municipal do Rio de Janeiro e também conta com o apoio dos três principais centros de atendimento ao paciente fissurado do Estado, sendo eles o Hospital Mun. do Loreto, o Projeto Fendas e o Hospital Mun. Jesus. Contamos também com o apoio de importantes empresas na divulgação deste programa através das empresas LIGHTe AMPLAque nos cederam espaço nas contas de luz enviadas a seus usuários.

Se você conhece alguém que tenha alguma dessas deficiências, por favor, informe o telefone da AMPLA (21) 2562-2822 ou o site Operation Smile Brazil

Colaborem, ao menos, na divulgação dessa rara atitude de solidariedade empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)