Chega de saudade...

É, o momento ruim passou e agora só ficam os momentos maravilhosos que a Hannah passou com a gente.

Momentos engraçados, momentos de carinho... o coração continua apertando muito. Quando a cabeça fica vazia, quando olho pro cantinho da escada na sala que ela adorava, quando olho pro canteiro de rosas da minha mãe e vejo que agora as rosas estão intactas (porque ela amava destruir as roseiras da minha mãe), eu lembro que a casa tá muito espaçosa... muito vazia sem ela... mas a vida segue, e ela tá eterna no meu coração.

A saudade do meu hábito de escrever também tá gigante, viu?! Sinto uma falta daquele hábito de sentar e contar as coisas que me aconteciam... eu tenho um blog ambulante né?!

Meu namorado/amigo/homem da minha vida tem sido uma pessoa maravilhosa e não sei como agradecer. Eu sei que ele lê o blog então, amor meu, saiba que serei eternamente grata por estar do meu lado em todos esses momentos difíceis que passei/passamos juntos. Hoje me sinto completa de verdade!

A monografia tá saindo... acho que logo logo essa correria vai acabar!

Sábado eu e Marcio fomos na festinha de aniversário do Dan-dan, conheci alguns amigos dele suuuuper figuras... créditos para o professor de Kung Fu, que cara figuraça!!! Dan, que Deus continue iluminando seu caminho, sucesso, saúde e que ele te dê um amor pra toda a vida logo!

Feriadão? Tudo tranqüilo? Eu tô aqui no lab! Mas o próximo, que nos aguarde!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)