Coisas que eu sei...

Tanta coisa pra eu contar... com tão pouco tempo pra postar!

Tantas conquistas, tantos momentos bons, tantas coisas engraçadas acontecendo, que eu me perco pra postar aqui!

Por onde começar?!

Vou começar por um momento único... colei grau, é... foi aquela Colação de Grau oficial, aquela em que a gente só assina o papelzinho e nada mais... a Colação em grande estilo será no final do ano quando eu concluir o bacharelado!

No dia seguinte, teve o churrasco em comemoração aos 2 anos do Primeiro Encontro Blogueiro (que foi em fevereiro de 2006), mas desta vez com a participação especial de alguns namorados/noivos/maridos! Nenhum peguete porque somos pessoas sérias! :D

Como sempre foi maravilhoso, engraçado, divertido! Como nos outros blogs, vocês já sabem como foi :D

Marcio, meu namorado chuchuzinho fofo demais, fez aniversário e eu pude estar presente e fazer parte da vida dele neste momento!!!
Juro que tentei fazer uma festinha surpresa, ligando pra alguns amigos e combinando com a irmã, mas no dia da festinha, ele me vira e fala: "-Tô pensando em comprar um bolo, umas salsichas, pão e fazer um cachorro-quente, chamar alguns amigos, o que você acha?!"
Mas sabia ele que já tava tudo armado, só facilitou, mas a idéia dos amigos chegarem de surpresa não rolou :-(

Por fim, eu conheci meu amigo de trabalho/blog que eu ainda não conhecia pessoalmente, acreditem!!! Dandan, mas não tiramos fotos... esquecemos as câmeras, apesar dos dois possuíram celulares com câmera... dãããã!!!

Agora só fica uma pergunta na minha cabeça: Diante de tantas coisas boas, faculdade acabando, amigos especiais, namorado-quase-perfeito-chuchu-da-minha-vida (porque ninguém é perfeito), as coisas em casa continuam me estressando?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)