Blogagem Coletiva pela PAZ!


O Lino Rezende propôs uma blogagem coletiva pela PAZ. É uma causa nobríssima, já que a situação atual no país e no mundo, é uma situação vergonhosa!

Eu tava pensando no que postar e vou ser sincera: me perdi nos pensamentos... são tantas coisas... nada justificáveis...

Eu estava aqui lembrando do dia em que minha avó foi atacada por um pitbull, juro pra vocês, é óbvio que eu fiquei revoltada, falei um monte de besteira, mas 1 minuto raciocinando eu vi, que naquele momento, o que mais importava era a saúde da minha avó... e agora vem o lance da violência... os vizinhos queriam bater na dona do cachorro, queriam jogar veneno pro cachorro comer e morrer... e aí eu te pergunto: "Qual a culpa do cachorro?"

Parece que o ser humano tem a alma vingativa e violenta... até por religião existe guerra... qual é o objetivo disso tudo?

Vocês já tiveram ou têm Paz de Espírito? Eu tenho... é tão bom você dormir tranqüilamente e acordar com a cabeça leve...

Têm dois fatores que influenciam muito: Educação e Respeito.

A educação é a base de tudo e o que falta nas pessoas é o respeito pelas diferenças... é só você ligar a TV e ver as notícias no dia-a-dia.

Enfim, o nome 'coletivo' da blogagem me deixa um tanto quando esperançosa pela campanha pela paz... se cada um fizer a sua parte, realmente, é o pontapé de tudo, ams se abraçarmos essa causa, coletivamente, o resultado é muito melhor!

Paz pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)