Final de semanda... mais feriadão = LOUCURAS!

"Você não sabe o quanto eu caminhei...
Pra chegar até aqui!
Percorri milhas e milhas antes de dormir... eu não cochilei...
Os mais belos montes escalei...
Nas noites escuras de frio chorei..."

Uma ligação:

Micha: - Van, vamos pra Cabo Frio com a Luana... pra você se distrair, descansar?!
Eu juro que não imaginava que seria os 3 dias mais engraçados, felizes, emocionantes, de andarilho da minha vida!

Pude conhecer melhor Cabo Frio, a terrinha da Lua e da Jujuba.

Minha aventura toda começou ao sair do trabalho, rumo à Niterói. Era aniversário de Dakka, irmã da Micha e fomos pro 7 Grill (inclusive foi o local do nosso 1º encontro blogueiro). Peguei um engarrafamento mosntruoso até chegar em Nikity. Tudo muito suportável!

Fomos pra casa da Lua às 4 da manhã pra evitar engarrafamento.

Tudo maravilhosamente indo bem... na sexta-feira conheci a Praia da Concha (LINDA LINDA), realizamos o sonho da Lua de comer peixe na praia (sabe coo é mineiro, né?!) hehehehehe. Eu disse que ia te zuar, Lu!!! À noite encontramos a Jujuba e pasmem: EU NÃO SABIA QUE A MINHA FOFA ERA PERUA!!! Tava linda de morrer!!! ARRASOU NÊM! Hahahahaha
No sábado fomos para Búzios e andamos muitooooo! Por isso esse post começou com "A Estrada" do Cidade Negra! Puta merda (lembra Lu?!), andamos pra cacete! Tudo culpa da Micha que está com tara de caminhada hahahahahaha

Então de noite, resolvemos comer a fatídica pizza! Culpa do David (namorido da Lua). Sentamos no 'Malibu', numa pizzaria chamada "Top Pizza" e esperamos por meia hora pra sermos atendidos... até que surgiu um ser, não sei de onde e disse que ia chamar o garçom. Do nada ele me cutucou e começou um estranho diálogo:

Ser esquisito: - Ô moça iuahiudhudhaihauhgfdfgbsdhsidh (e apontou pro próprio olho como quem diz "fica de olho")
Eu, olhando pra Micha: - O quê ele disse?!
Micha: - Eu acho que ele disse que sua calcinha tá aparecendo!
Eu discretamente me levanto e ajeito...
Ser esquisito: - Isso moça, isso! Tava todo mundo vendo aí ó (apontando pras pessoas que estavam sentadas na pizzaria e depois pro meu cofrinho)!
Eu tapando o rosto com as mãos: - Meu Deus que vergonha!
Ser esquisito: - Fica com vergonha não, faz mais isso não!
Micha: - Eu não acredito que ele fez isso!!!
Luana e David passados e calados!
Ser esquisito: - Moça, faz mais isso não, tá?!
Eu mais passada ainda: - Mas eu não fiz nada, se apareceu não foi culpa minha!
Ser esquisito: - Tá amarrado!!!

E ele foi embora... depois disso Micha me perturbou o resto do feriadão e ainda colocou no post! E rimos até dizer chega... pq eu só atraio gente maluca!

No dia seguinte fizemos um passeio de barca legalzinho, mas o que mais valeu a pena na viagem TODA foi a companhia das meninas e vi que com elas eu posso contar a qualquer momento...

Senti muita falta de 2 pessoas especialíssimas que comc erteza teria curtido tanto quanto nós curtimos... e a todo momento falávamos nelas: Mere e Prips.


Meninas, eu agradeço todos os dias pelo meu caminho ter cruzado com o caminho de vocês... já conhecemos e confiamos em tantas pessoas, como a Lu me disse, foi se reduzindo, reduzindo até ficar esse grupo que se dá tão bem e se respeita tanto! AMO cada uma de vocês, com a sua refinada importância... Micha com suas loucuras, Luana com a sua facilidade de se desorientar na sua cidade, Jujuba com a sua maneira meiga e recém-descoberta peruísse, Mere com seu jeito-mãe peculiar facilmente confundido com o jeito-fiel-imcomparável de amizade e Prips, minha querida-ordinária-amiga-maluca-e-barraqueira que eu sinto uma puta falta. Vocês são inexplicávelmente especiais... e meus olhos estão cheios de lágrima! Não sei o que seria de mim se não existisse amiga(o)s como vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)