Caçadora de Mitos

O curso de Biologia é uma verdadeira caça aos mitos dos povos!

Chega a ser engraçado quando a gente pega o professor pra tirar dúvida! E o pior é quando você ouve a piada dos colegas de classe...

"-Professora, é verdade que oxiúros gosta de leite?! Porque quando eu era pequena, minha mãe me colocava sentada numa bacia de leite quente... várias vezes eu queimava a bunda..."

"Professor, impressionante, achei um ovo na gaiola lá de casa... o engraçado é que tem um piriquito macho e um canário belga macho. Será que um deles é hermafrodita?!"

Agora, o que bateu recorde foi quando a minha queridíssima amiga Taty contou o caso de um amigo que perdeu todo o gado da sua fazenda no interior:

"Professor, um amigo meu perdeu o gado dele todo! Os bois morreram afogados, como pode?! Ele foi no veterinário saber o por quê, já que os cavalos nadam e conseguem se salvar!"

E a resposta:

"Taty, os bois não têm pregas nos ânus! Então entra água pelo fiofó, a barriga enche de água, eles pesam e morrem afogados!!!"

Pra mim, essa via é de mão única, mas... no caso dos bois é mão-dupla né?!

Aproveitando que o assunto é esse, gostaria de reinvindicar e implorar que vocês assinem essa petição! É um absurdo, uma crueldade!!!
"Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão faminto numa galeria de arte. O artista capturou o cão e o manteve preso na exposição por uma corda curta. Ninguém alimentou ou deu água ao pobre cão que morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008". Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio. Por favor assinem preenchendo o Nome, email, Localidade e País."
Eu e um monte de gente já assinou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)