Hurricane Day

A Flavynha me convidou para participar do Hurricane Day!

Eu ainda não entendi muito bem o que é pra fazer... parece que é uma coisa meio doida. Fui ler os blogs e tentar entender o que seria o Hurricane Day e dei de cara com a definição do Mr. J: "Basta fazer, de alguma forma, um furacão passar na sua vida. Meio que tirando as coisas do lugar e aleatoriamente colocando-as em outros lugares. Por qualquer motivo. Por todos os motivos ou sem ter motivo algum para fazer."

Eu sou o tipo de pessoa metódica, que gosta das coisas muito bem planejadas e certinhas. Tudo no seu devido lugar. Mas às vezes, é bom sair da rotina e fazer algo diferente! Às vezes você acaba sendo obrigado a "rearranjar" a vida, às vezes faz planos que no meio do caminho, devem ser mudados!

Acho que uma das maiores revira-voltas da minha vida foi quando eu larguei a idéia de ser Médica Veterinária e passei a me acostumar com a idéia de ser Bióloga (mesmo depois de prestar vestibular pra MV 2 vezes). Além disso, poderia até continuar com a idéia fixa de cuidar dos animais, mas parti pro lado da indústria, e acabei trabalho com petróleo. E com isso, minhas idéias de mestrado e doutorado se fixam em uma só: "Microbiologia do Petróleo" e não mais a "Acunpuntura para Animais".

A coisa mais louca que eu descobri recentemente é que: quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo as minhas cadelas! O Ser humano é um bicho-escroto, já diziam os Titãs.

Sei lá, outra coisa louca é que abandonei a idéia de ir pro Nordeste e resolvi que as minhas férias em Janeiro vão ser as mais loucas possíveis, vou dar uma de louca, colocar a mochila nas costas e partir para o desconhecido! Meditar, se possível!

Ótimo final de semana pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)