A última a saber!

Tema: O último a saber

Você já foi o(a) último(a) a saber algo que lhe dizia respeito? Demissão, término de um namoro, traição de amiga ou namorado, morte de um ente querido? Se sentiu traído? Como reagiu ao saber?

Pois então, eu estava aqui tentando lembrar das coisas!

Tem sempre alguma coisa em algum momento da nossa vida que a gente é o último a saber!

Acho que fui a última a saber que tinha sido chifrada pelo meu ex. Enquanto a idiota pagava o papel de A NAMORADA PERFEITA pros amigos dele, eles deviam pensar: "Que ingênua essa menina, cheia de chifres na testa!"

Até onde eu me lembre, nunca fui traída em amizade... ah sim, há pouco tempo passei por uma situação de confusões de amizades 'virtuais' que nem valem a pena ser citadas. Me sinto aliviada de ter feito 4 pessoas felizes, amigas de verdade, enquanto que eu 'desescolhi' uma amizade que pelo visto, nunca foi sincera! Cheia de ceninhas e joguinhos idiotas!

O pior momento, de ser a última saber, eu ainda estou vivendo!

Quando minha Bisa se acidentou e ficou internada, eu fui a última a saber! Ela se acidentou às 8 da manhã e eu só fui saber às 23.30 da noite (isso porque morávamos na mesma casa). Acontece que logo após o acidente, minha Bisa, operou e entrou em coma. Portanto não consegui nem dizer 'tchau'.

Meu momento de agonia tem sido com meu avô. Ontem foi um dos piores sustos! Mais uma vez ele passou mal... e ninguém me avisou! Só soube quando cheguei em casa à noite.

Realmente, ser a última a saber das coisas é horrível! Dá uma sensação de idiotice...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)