PAN PAN PAN

Chego com o carro, abro o portão de garagem, que é automático, com o controle, e entro com o carro... mas não consigo fechar o portão... sabe por quê?

Simplesmente porque faltou luz justamente na hora da Cerimônia de Abertura do PAN... não vi minha prima dançando, não vi minha colega de trabalho na bateria e muito menos vi o Cordel do Fogo Encantado tocar...

RAIVA!!!

Pior... não conseguia de jeito algum me comunicar com as pessoas pra combinar direitinho o horário do nosso queridíssimo encontro na Fortaleza de Santa Cruz em Niterói, no sábado de manhã!

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!

Rever minha pequena Jujuba... ou minha modelo preferida Lua, minha queridíssima descaralhada Micha... a ruiva fogosa Nanica e a impagável Prips...

Só faltou a Mere... mas eu a perdôo... ficar com crise alérgica bem no sábado :-(

Momentos maravilhosos... nem sei por onde começar...

Ah sei sim... primeiro eu confundi a Micha no telefone... acho que essas bolinhas do remédio pra rinite são meio batizadas!

Depois, o melhor de todos, foi a gente caminhar debaixo de um sol de 40 ºC e a Prips com um cachecol de lã rosa! HAHAHAHAHAHA

Almoço em restaurante de Frutos do Mar (todas comeram especiarias, menos Eu e Lua que odiamos camarão e nos deliciamos numa Picanha com Fritas!) E a farofa?!

Só sei que a cada dia que passa tenho certeza que a amizade verdadeira supera qualquer obstáculo... principalmente a falta de tempo e a distância!

Amo vocês, garotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)