Tema: Mãeeee...Só tem uma!!!


Quais foram as coisas mais importantes que sua mãe lhe ensinou? Em que aspectos essas coisas marcaram sua vida? Por que? Como é a relação de vocês?

Minha mãe é uma pessoa especialíssima na minha vida, sem dúvidas!

Se hoje eu tenho o que tenho, sou o que sou, devo metade a ela e a outra metade aos meus avós... até hoje eu penso, se eu teria a garra que ela tem, a animação que ela tem... a disposição de fazer as coisas aos 54 anos...

Minha mãe fez muitas coisas importantes, me ensinou muitas coisas... como a valorizar os pequenos atos e reconhecer os verdadeiros amigos... e NUNCA dar às costas o bem mais precioso: minha família!

Ela me obrigou a fazer uma Escola Técnica, e graças a essa escola, hoje eu tenho um emprego maravilhoso!

Ela cobra muito de mim, muitas responsabilidades que eu sinceramente não sei se devo ter aos 23 anos... mas faço e cumpro, devo minha vida a ela... sei que às vezes ela exagera na superproteção, que ela às vezes exagera na intromissão, mas mãe é mãe!

Bom, sei que tudo o que ela faz, seja de bom ou não, ela faz na intenção de ajudar ou proteger, mesmo que às vezes tenha o efeito contrário, mas eu a amo mesmo assim!

Brigamos MUITO, mas isso que dá ter duas geniosas juntas ;-)

Um ótimo Dia das Mães pra todas vocês, em especial àquelas que estarão vivendo o primeiro dia das mães com seus filhotes do lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e deixe seu comentário ;-)